Polícia

Eunápolis – Administrador é morto dentro de empresa no centro da cidade

A violência está saindo das periferias de Eunápolis e invadindo o centro da cidade. No fim da tarde desta terça-feira (23), o administrador de empresas Maurício Viana Luz, 31 anos, recém-formado, foi assassinado dentro do seu local de trabalho. O crime aconteceu nas dependências da loja Projeto Vidros, localizada Rua Floriano Peixoto.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um motocicleta. Um deles, usando capacete, entrou no estabelecimento de arma em punho. Maurício tentou fugir para dentro do banheiro — que estava sendo usado por Franciele Guimarães, 24 anos, mulher do dono –, e fechou a porta.

O atirador o perseguiu e disparou vários tiros pela fresta. Maurício, segundo os peritos, foi atingido com três tiros, nas costas, peito e braço e morreu no local. A mulher, que teria se escondido detrás do vaso sanitário, foi atingida de raspão no braço e na cabeça. Ela foi atendida no Hospital Geral e passa bem. O funcionário, segundo a equipe do SAMU, morreu no local.

Maurício, que era morador do bairro Minas Gerais, era casada e a mulher dele está grávida de oito meses. A hipótese de assalto, a princípio, estava descartada. A polícia suspeita de vingança, já que, depois do crime, o suposto autor teria ligado para a empresa e dito para o atendente que a vítima não quis usar colete a prova de balas e por isso morreu.

Com informações do Radar 64

To Top
%d blogueiros gostam disto: