Esporte

Nova sensação do interior, Bahia de Feira enfrenta o Atlético em Alagoinhas

O Bahia de Feira vinha com uma campanha regular na primeira fase do Baianão, mas já é a grande sensação nesta nova etapa do campeonato, superando, inclusive, o Vitória da Conquista. Na enquete deste portal, a equipe disputava palma a palmo com o rival Fluminense, mas nos últimos dias disparou na preferência dos leitores como a equipe que fará melhor campanha entre as do interior.

O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, ganha um importante reforço para a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira (24), em Alagoinhas. O meia Bruninho cumpriu suspensão automática contra o Vitória da Conquista e tem vaga garantida no time titular.

Com isto, o aproveitamento do lateral Neto no meio-campo chega ao fim e Bruninho volta a fazer dupla ofensiva com Diones. Porém, Lira ainda não definiu se Neto permanecerá  no time titular, ou se Edson será mantido na lateral direita.

 
Mesmo com 100% de aproveitamento na segunda fase e a liderança isolada de seu grupo, o treinador do Bahia de Feira ressalta a importância de somar mais três pontos em Alagoinhas. 

“Foi importante o triunfo porque nos distanciou dos concorrentes, mas a gente precisa ter consciência que ainda tem muita coisa pela frente, jogos complicados e precisamos manter o mesmo ritmo para chegar na fase semifinal”, declarou Arnaldo Lira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: