Esporte

3ª rodada reafirma ascensão do Vitória e consolida boa fase do Bahia de Feira

O Bahia de Feira continua fazendo uma boa campanha nesta segunda fase do campeonato baiano. Ao que tudo indica, a equipe de Feira de Santana conseguirá sem muitos problemas uma vaga na semifinal.

Ontem, quarta-feira (24), o time viajou até Alagoinhas para enfrentar o Atlético no Carneirão. Em momentos distintos na competição, o Atlético precisava mais da vitória do que o próprio Bahia, que já tinha dois trunfos.

O jogo foi bastante disputado, e as duas equipes buscaram a vitória. No primeiro tempo, Elcimar abriu o placar para o Atlético. Mas no segundo, o Bahia de Feira conseguiu um importante pênalti, que foi convertido por João Neto. O jogo terminou em 1 x 1, e as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Feira de Santana. Um placar favorável já pode garantir a classificação do time feirense, que continua líder do grupo. O Atlético segue apenas com dois pontos, em terceiro.

Jogo de xarás

Em jogo de xarás, o rubro-negro da capital bateu o alviverde de Vitória da Conquista por 3 x 0 fora de casa. Se reerguendo no campeonato, o Vitória do técnico Ricardo Silva venceu a segunda consecutiva e agora já visa a liderança do grupo 3. Com seis pontos, o time da capital está apenas um ponto atrás do Bahia de Feira, atual líder.

Gol de goleiro

No jogo desta quarta-feira no Lomanto Júnior, em Conquista, até mesmo o goleiro Viáfara cobrando pênalti contribuiu para o marcador. Egídio e o Artilheiro Júnior completaram o placar. Com mais uma derrota em casa, o Vitória da Conquista vê a boa campanha da primeira fase ficar para trás, e o sonho da classificação parece sair pelo ralo. Com um ponto conquistado até agora, o time está na última colocação e terá ainda mais dois jogos fora de casa.

O clássico feirense

Pelo grupo 4 Fluminense e Feirense fizeram um clássico local sem muito ânimo. Os torcedores que compareceram ao estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, não acompanharam um grande espetáculo. Apesar das duas equipes estarem precisando do resultado, não conseguiram ir além do 0 x 0, sem emoção. O empate não foi bom para nenhuma das equipes, que podem ser ultrapassadas pelo Camaçari logo mais.

Para fechar o grupo e a rodada, Camaçari e Bahia se enfrentam hoje (25) em Camaçari às 20h30min.

Por Leandro Matos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: