Esporte

Pelo ‘Torneio da Morte’, Madre arranca empate heróico e Colo-Colo respira

Duas partidas foram realizadas na noite desta quarta-feira (24) pelo chamado 'Torneio da Morte', grupo que define os dois rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano no próximo ano.

Em Ilhéus, o Colo-Colo venceu o Itabuna no clássico do Cacau por 1 a 0. E o tento salvador saiu no apagar das luzes, aos 45 minutos do segundo-tempo.

Com o resultado o Tigre chegou aos seis pontos, e assumiu a liderança da chave. O time grapiúna segue em situação bastante delicada. Ocupa a lanterna, com apenas um ponto, e está à três do penúltimo colocado, o Ipitanga, que tem quatro.

Outro que se deu bem na rodada foi o Madre de Deus. O Auriceleste perdia por 2 a 0 em Senhor do Bonfim, para o Ipitanga, com gols marcados por Átila e Sassá. No segundo-tempo o Madre conseguiu diminuir o marcador aos 21 minutos, com Jhulian. Aos 29 os donos da casa chegaram ao terceiro gol, com Dodô. Mas o poder de reação dos visitantes ainda estava por vir. Aos 37 Cristiano diminuiu, e dois minutos depois saiu o empate, com um gol contra de Léo Baiano.

O ponto conquistado fora de casa foi bastante comemorado. O resultado deixou o Madre de Deus na segunda colocação, com cinco pontos. O Ipitanga segue logo atrás, com quatro. No domingo as duas equipes voltam a se enfrentar em um jogo de vida ou morte.

Com informações de O Futebol / Fonte da Foto – Pimenta

To Top
%d blogueiros gostam disto: