Política & Economia

ACM Neto inaugura comitê central com presenças de aliados e João Henrique

Os dois integram a coligação que apóia a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo. No mesmo palanque comandado por Neto também estavam o candidato do Democratas ao governo da Bahia, Paulo Souto, os postulantes ao Senado na chapa, José Ronaldo e José Carlos Aleluia, além de políticos do PR, PTN, PRP e PPS.

“É um verdadeiro sincretismo político”, brinco Neto com a imprensa, numa referência às diversas correntes partidárias presentes no evento. Ainda bem que não tinha aliado do governador Jaques Wagner (PT), já que o deputado, que vai disputar o terceiro mandato na Câmara Federal, não economizou nas críticas ao petista.

“Quem vê a propaganda do governo pensa até que na Bahia existe uma ferrovia que vai do oeste ao leste, uma ponte que liga Salvador a Itaparica, que todo dia é inaugurada uma nova indústria ou investimento na Bahia. Jaques Wagner já entrou para a história como o governador que não teve limites para inventar obras”, disse o democrata.

Paulo Souto foi na mesma linha. “Com o crime não se convive. A criminalidade se combate e se derrota em nome da democracia”.

João Henrique explica presença em festa

Mesmo fazendo parte de outra coligação, o prefeito fez questão de marcar presença na festa do aliado, já que o Democratas faz parte do governo municipal, e demonstrar gratidão a Neto, cujo apoio foi fundamental no segundo turno das eleições de 2008.

“Uma das qualidades mais importantes do homem público é a gratidão. E um dos motivos que nos traz aqui hoje foi que, naquela eleição difícil de 2008, no segundo turno, tivemos o apoio de imediato do DEM e de outros partidos ligados ao DEM liderados, naquele momento, pelo governador Paulo Souto e pelo deputado ACM Neto”, disse João Henrique.

“A presença do prefeito João Henrique aqui é um símbolo que representa o bom político, o político do bem, de bom coração, o político que exerce a democracia ao pé da letra”, salientou Neto.

Dobradinhas fortes em Salvador

A inauguração do comitê de ACM Neto mostrou que o deputado está com “fome” de votos em Salvador. Neto vai “dobrar” com três candidatas a deputada estadual fortes na capital, ente elas Maria Luiza Carneiro, esposa do prefeito,

Além dela, o deputado terá o apoio da vereadora Leo Kret (PR), que também vai tentar uma vaga na Assembléia Legislativa. A outra candidata é Dona Raquel (PSDB), proprietária da rádio Piatã FM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo