Economia

Assaltantes roubam banco em Mundo Novo e fazem reféns gerente e policiais

Cerca de oito homens armados assaltaram nesta quinta-feira (15) a agência do Banco do Brasil de Mundo Novo, a 300 km de Salvador. Eles levaram como reféns a gerente e dois funcionários da agência, além de dois policiais.

De acordo com a polícia, os assaltantes chegaram à cidade por volta das 17h30 e foram para a Cesta do Povo, onde fizeram reféns os funcionários. Como não encontraram dinheiro, eles partiram em direção à agência, localizada no centro da cidade. No caminho, se depararam com uma viatura da polícia e fizeram reféns os policiais.

A agência estava vazia por conta do horário. Os assaltantes renderam os seguranças do banco e os funcionários. A quantia roubada não foi divulgada.

Na fuga, eles levaram a gerente da agência, dois funcionários, um segurança do banco e dois policiais como reféns. Os seis foram liberados no entroncamento do povoado de Barra, a 6 quilômetros da cidade. Os bandidos, então, seguiram para uma fazenda, onde queimaram o carro utilizado no assalto e fugiram em outros dois veículos.


Assaltos na região

As delegacias de cidades vizinhas se juntaram aos policiais de Mundo Novo para realizar as buscas aos assaltantes. O último assalto na cidade ocorreu em junho de 2004. Cerca de 12 homens renderam os funcionários do Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. Um homem morreu ao ser atingido na porta-giratória quando entrava na agência. Ninguém foi preso.

Com informações do Correio Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: