Política & Economia

Em Feira, Ronaldo e Tarcízio celebram união e aniversários juntos com o povo

A programação teve início com alvorada e missa em ação de graça, celebrada pelo padre Pedro Júnior, na Catedral de Senhora Santana, e seguida por café da manhã no Spazzio Eventos, com as presenças de várias lideranças políticas e pessoas da comunidade.

É a primeira vez que os dois políticos comemoram aniversários juntos. José Ronaldo completa 57 anos no próximo domingo (18) e Tarcízio Pimenta completou 55 anos no dia 14. Entretanto, as comemorações estão sendo realizadas nesta sexta-feira (16).

Durante as comemorações as presenças do ex-governador Paulo Souto, os deputados federais José Carlos Aleluia (candidato ao Senado), ACM Neto e Jorge Khoury, e os estaduais Heraldo Rocha, Fernando Torres, Paulo Azi e José Nunes, o vice-prefeito Paulo Aquino, vereadores e prefeitos de diversas cidades da região.

Durante a missa em ação de graça, o prefeito Tarcízio Pimenta, ao lado da primeira-dama Graça Pimenta, recordou de seu convívio naquela praça, enquanto criança e agradeceu a Deus pelas conquistas. Ao lado de José Ronaldo, ressaltou a importância da união do grupo. “Vejo hoje que esta união está aumentando e estamos mais próximos do que imaginam”.

Ronaldo

Já o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, que esteve acompanhado da esposa Ivanete Rios de Carvalho, falou sobre a opção de comemorarem os aniversários juntos, observando que, na grande maioria, os amigos de um são os mesmos amigos do outro. “Sinto e tenho a certeza que foi Deus quem me fez ser o que sou e o que serei. É Deus que está em minha vida e eu agradeço a Ele por todos os dias da minha vida”, frisou.

Ao celebrar a missa, o padre Pedro Júnior ressaltou o amor e dedicação a Feira do ex-prefeito José Ronaldo, que transformou a cidade de Feira de Santana em uma metrópole, como os inúmeros investimentos promovidos durante sua administração.

O padre também agradeceu ao prefeito Tarcízio Pimenta pelo empenho e obras desenvolvidas até aqui.

No Spazzio Eventos, mais comemorações, ao lado de pessoas da comunidade que foram levar um abraço e apoio. As manifestações duraram todo o dia, com moradores de diversas localidades da cidade e também de municípios da região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo