Polícia

Grave acidente deixa motorista preso nas ferragens em Eunápolis

O fato foi registrado por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (16), no km 713 da BR-101, no local conhecido como curva da Sapucaieira. O resgate do condutor do Fiat/Estrada prata (placa JRL-1863-Ipiaú/BA), Luciano Lima de Souza, idade ainda não informada, durou quase duas horas.

Policiais rodoviários federais e socorristas do SAMU, o serviço de emergência, tiveram muita dificuldade para removê-lo, pois o veículo ficou completamente destruído. Populares também ajudaram.

Durante todo o tempo, Luciano se manteve tranqüilo, apesar das dores que sentia. As duas pernas ficaram presas. Uma delas teve fratura exposta.

Uma pessoa que viajava de carona no Strada, identificada até agora como Cristiano, teve ferimentos leves. Os dois foram levados para o hospital regional. Luciano foi submetido à cirurgia.

O pick-up estrada trafegava em direção à Itagimirim, levando um colchão na carroceria. A carreta, placa DTC-3642, de São Paulo/SP, estava vazia e seguia para Vitória/ES, em sentido oposto.

O motorista Regimário Souza Dias, 30 anos, falou ao RADAR64 que o Strada rodou e entrou na pista contrária, batendo no último eixo da carreta, que ficou destruído por causa do impacto. Ainda de acordo com ele, a pista estava molhada.

Informações do Radar64

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo