Polícia

Quatro vítimas em acidente envolvendo um carro e dois bitrens na BR 242

De acordo com a versão de José Arnaldo de Melo Sobrinho, 37 anos, motorista de uma das carretas, provavelmente o motorista do Gol dormiu ao volante. “Ele devia estar dormindo, pois mesmo não estando fazendo ultrapassagem, vinha o tempo todo na contramão.

Tirei o que pude para o acostamento, mas não teve jeito, o veículo acabou se chocando contra o último rodado do cavalinho e saiu rodando na pista, indo de encontro a outra carreta que vinha logo atrás”, disse José Arnaldo, ainda abalado com o ocorrido, pois, segundo ele, essa é a primeira vez em 14 anos de estrada que se envolve em um acidente. “Depois da batida, quando vi que havia vítimas presas às ferragens me deu uma tremedeira”, desabafou.

Natural de Caetéis/PE, José Arnaldo disse que estava indo para Luís Eduardo Magalhães efetuar um carregamento de milho, que seria levado para o Estado de Pernambuco.

No veículo que vinha de Aparecida de Goiânia/GO, estavam o motorista Vicente Santiago Galiza, 45 anos, Joséfa Lopes dos Santos Ferreira, 49 anos, natural de Itacajá/TO, Gleydson Ferreira Santos, 31 anos, natural de Goiânia e Deyse Pinheiro Silva, 26 anos, natural de Itabuna/BA.

Todos os feridos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras onde estão realizando exames de rotina. A informação é que Vicente Santiago Galiza sofreu fraturas nas pernas e encontra-se no centro cirúrgico. Gleydson Ferreira Santos reclama de fortes dores na região da bacia, está realizando exames de raios X para verificar possível fratura no local. As duas mulheres nada sofreram e já foram liberadas.

Informações do Jornal Nova Fronteira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo