Entretenimento

Carrasco do Brasil na Copa do Mundo, Sneijder casa-se com modelo na Itália

O holandês Wesley Sneijder, carrasco da seleção brasileira na Copa do Mundo, casou-se neste sábado, na igreja de San Giusto e Clemente, em Castelnuovo Berardenga, na Itália.

Sua nova esposa, Yolanthe Cabau Van Kersberg, é apontada pela imprensa holandesa como a principal responsável pela mudança de fase do jogador, encostado no Real Madrid e hoje um dos destaques da Inter de Milão, campeã da Europa.

A modelo e apresentadora foi eleita a mulher mais sexy da Holanda por três vezes, em 2006, 2007 e 2009. Acompanhada do atleta, ela chamou a atenção dos presentes por chegar ao local numa pomposa carruagem guiada por seis cavalos.

Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam cerca de 250 convidados no Castel Monastero, dentre os quais estavam alguns dos companheiros do meio-campista na Inter de Milão, além de jogadores da seleção holandesa. Torcedores vestidos de laranja também marcam presença e levaram até uma faixa de apoio aos dois.

Vivendo a melhor fase na carreira, Sneijder foi escolhido pelos internautas do site da FIFA como um dos melhores meias da competição. Além disso, ele estava na lista de 10 jogadores que disputaram o prêmio de melhor jogador do torneio – vencido por Forlán, do Uruguai – e foi um dos seus artilheiros.

Contra o Brasil, Sneijder foi decisivo. Ele fez o cruzamento que resultou no gol contra de Felipe Melo e que foi o empate da seleção holandesa. Posteriormente, ele marcou de cabeça, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, e decretou a vitória da seleção laranja por 2 a 1 nas quartas de final.

Informações do Abril.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: