Polícia

Menor, 14 anos, pega carro escondido do pai e provoca acidente em Barreiras

O acidente ocorreu por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira (16) e vitimou duas pessoas. No local do acidente, uma marca de freada de mais de 20 metros deixada pelo Fiat Punto dá sinal de que ele estava em alta velocidade.

Segundo o representante comercial Lucas de Freitas, condutor do Gol de placa JOS-1954, também de Barreiras, outro veículo que se envolveu no acidente, ele descia a rua D. Pedro I em companhia de sua filha de menor quando deu de cara com um veículo descontrolado.

“Estava levando minha filha para a escola quando vi um veículo vindo em minha direção em alta velocidade e totalmente descontrolado. Ainda tentei jogar para o lado, mas não deu tempo, o outro veículo vinha muito rápido”, disse Lucas, preocupado com sua filha que apresentava um corte na testa e fortes dores na região do pescoço por ter batido a cabeça no pára-brisa.

No Fiat Punto, além do condutor de 14 anos, seguia na carona outro menor de 13 anos, que apresentava sangramento da boca, devido à batida contra o painel do carro.

M.S. da H. disse que pegou o carro escondido e que seu pai não sabe de nada porque é caminhoneiro e está em viagem próximo Salvador.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, os menores seriam encaminhados para o Complexo Policial de Barreiras e ficarão à disposição do delegado. Vale registrar que os ocupantes dos veículos estavam sem o cinto de segurança.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo