Esporte

Retrospecto anima São Paulo contra Vitória no Barradão

Vitória e São Paulo duelam neste sábado, às 18h30 (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro no Barradão, em uma das partidas mais equilibradas da nona rodada da competição nacional. O retrospecto, no entanto, aponta amplo favoritismo para o clube paulista, que não perde para o rival há nove anos.

O último triunfo do Vitória sobre o time tricolor aconteceu pelo Brasileiro de 2001. Na ocasião, a equipe baiana venceu em casa por 2 a 1, com gols de Dudu e Allan Delon. Kaká marcou o único gol dos paulistas. De lá para cá, foram nove encontros, com nove vitórias do São Paulo.

O histórico do confronto também aponta vantagem para a equipe do Morumbi. Foram 37 partidas contra o Vitória, com 21 triunfos, nove empates e apenas sete derrotas do time paulista. Até mesmo no Barradão, palco do confronto de sábado, o São Paulo leva vantagem: seis vitórias e cinco derrotas em 11 partidas.

Quem também tem bom desempenho contra o Vitória é o atacante Dagoberto. Nas duas últimas vezes que o São Paulo visitou o Barradão, o camisa 25 balançou as redes.

“Tive essa felicidade contra eles. O São Paulo também vem com um longo tempo vencendo o Vitória. Eles estão em um momento bom e tomara que seja um jogo bem disputado e leal”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: