Esporte

Seleção de Serrinha realiza amistoso contra campeão barroquense

Faltando oito dias para fazer a sua estréia no campeonato intermunicipal 2010, a atual campeã, Serrinha, realiza o seu segundo amistoso da temporada, neste domingo, pela manhã, a partir das 10h00min, no estádio Marianão, contra o Fluminense de Barrocas.

Da equipe que começou a goleada contra Santa Bárbara por 7×0, apenas o meia, Tim, é dúvida para esta partida, pois sentiu uma fisgada no joelho. Caso ele não jogue, Pemba, que vem treinando bem no meio campo, é o seu provável substituto.

Enquanto isto, o outro meia, Max (foto), está confirmado e vem a cada dia se adaptando ao grupo e ao futebol amador, depois de pouco mais de um ano no profissional.

Pelo que vem se desenhando nos coletivos e no primeiro amistoso, o time que o treinador Dinho Libório vai mandar a campo contra o Fluminense, campeão barroquense 2010, é este: Jú; Galego, Gum, Zé Carijé e Ninho; Moreno, Gival, Max e Tim (Pemba); Jorge Cruz e Roni.

Depois da goleada de 7×0, nesta sexta-feira (16), é esperado um bom público no estádio Mariano Santana, neste domingo, 10h da manhã.

Devido ao horário da partida não favorecer as grades de programações das emissoras de rádio do município, não será transmitida. Isto faz com que os torcedores tenham que acompanhar de perto para conhecer os novatos do elenco.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: