Esporte

Sob confusão dos torcedores, Neymar e Ganso lançam seus bonecosem em SP

Mais de mil torcedores comparecem a evento no shopping Aricanduva, na capital paulista, e dão muito trabalho aos seguranças

Paulo Henrique Ganso e Neymar foram, na manhã desta sexta-feira (16), à loja Ri-Happy do shopping Aricanduva, em São Paulo, para o lançamento de seus bonecos.

O evento, no entanto, quase terminou em confusão, dado à quantidade de torcedores que esperavam pelos jogadores – mais de mil – e os poucos seguranças presentes. Robinho, que também teve seu boneco exposto, não compareceu. 

Após volta ao Brasil, Keirrison se diz mais experiente

Os seguranças tiveram muito trabalho para conter a empolgação e curiosidade do público, formado até por torcedores de times rivais do Santos. “Sou corintiana, mas amo o Neymar. Ele é melhor que o Ronaldo”, disse Kawany Nunes, de 15 anos. “Sonho com o dia que o Ganso vai vestir a camisa do Palmeiras”, completou Miriam Rodrigues, da mesma idade.

A dupla santista chegou duas horas atrasada e ficou por apenas 15 minutos no local. Os jogadores tiraram algumas fotos, concederam poucas entrevistas e foram embora rapidamente, assustados com o assédio.

A saída precoce irritou os torcedores, que deram chutes na porta da loja, e fizeram ameaças de invasão. Alguns policiais foram chamados para o local e conseguiram conter os protestos. Não houve feridos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: