Cultura

Corpo é encontrado entre os escombros do prédio que desabou em Pernambués

O corpo de uma mulher foi resgatado na tarde deste domingo (18) nos escombros do prédio de sete andares que desabou na noite do último sábado (17), na Rua Guaratinga, no bairro de Pernambués, em Salvador.

Um homem, que seria vigia do prédio continua desaparecido. Segundo a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), a obra não tinha alvará para a construção do edifício.

 O desabamento do prédio provocou ainda a morte de um jovem de 19 anos. Durante esta madrugada, duas crianças foram resgatadas com vida e encaminhadas a uma unidade de saúde da capital baiana.

O prédio estava em fase final de construção. A área vizinha ao imóvel foi interditada para evitar que novos acidentes ocorram.

Conceição da Praia

Um desabamento que também ocorreu no último sábado deixou vítimas na Ladeira da Conceição da Praia, em Salvador. Um antigo casarão não resistiu às fortes chuvas que atingiram a capital baiana e ruiu com várias pessoas dentro.

Uma mulher morre no local. Duas pessoas foram resgatadas logo após o acidente. Um homem identificado como Eliélson dos Santos Oliveira foi retirado dos escombros esta manhã. A equipe de resgate precisou amputar o braço de Eliélson para conseguir tirá-lo dos destroços do casarão. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: