Cultura

Equipes retomam buscas por vítimas de desabamento em Pernambués

A equipe de resgate retomou, na manhã deste domingo, 18, as buscas por duas pessoas que continuam sob os escombros de um prédio de sete andares que desabou na noite deste sábado, 17, no bairro de Pernambués, em Salvador. Um rapaz de 19 anos, ainda não identificado, foi retirado, mas já estava morto Duas crianças, os irmãos Cecília, 7, e André Moura, 8, foram resgatadas dos escombros ontem com vida.

A mãe delas, Nívea Moura, e um vigia da obra ainda devem estar no local. A procura pelos dois havia sido suspensa pela equipe do Corpo dos Bombeiros por causa das condições do tempo durante a madrugada. O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem.

Nívea Moura estava com os filhos em sua casa no momento do desabamento do prédio. Parte dos escombros acabou caindo sobre a residência dela, que fica ao lado do imóvel. O resgate da filha mais nova, Cecília, foi feito durante uma hora e vinte minutos e acabou sendo facilitado, porque os bombeiros conseguiram ouvir a voz da criança. André não estava preso pelos materiais do imóvel e foi socorrido antes da irmã. Os dois foram encaminhados a uma unidade de saúde.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: