Política

Feira – Geilson lança candidatura com presenças de Pimenta e Fabinho

O lançamento da candidatura do radialista Carlos Geilson (PTN) a deputado estadual aconteceu neste sábado (17), no Espaço Kilogrill.

Além do prefeito Tarcizio Pimenta, compareceram vários deputados, vereadores e lideranças. O mais curioso foi a presença do deputado estadual Fernando de Fabinho, que no final do ano passado aderiu ao governo Wagner. Contudo, Fabinho já disse que vai votar em Graça Pimenta e Zé Ronaldo, o que pode significar um retorno ao antigo ninho.  

A tarde chuvosa não impediu que centenas de pessoas, entre lideranças, admiradores e políticos prestigiassem o início da campanha. Ao discursar, Geilson agradeceu aos presentes e fez uma retrospectiva de sua trajetória profissional no rádio, há 32 anos, até chegar à vida pública. “Tudo foi difícil e por isso sei o que nosso povo precisa”, destacou Geilson.

Emocionado, Carlos Geilson agradeceu a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, aos candidatos a deputado federal, e aos três vereadores que já anunciaram seu apoio à candidatura: Getúlio Barbosa, Roque Pereira e Ailton Mô.

Em seu discurso, o prefeito Tarcízio Pimenta também lembrou aos presentes a importância do voto nos candidatos da terra. “Candidatos como Geilson vão ajudar, e muito, Feira de Santana a se desenvolver ainda mais”, destacou Tarcízio, prevendo que o município terá quatro deputados estaduais eleitos.

Alem do Prefeito, marcaram presença no evento também os candidatos a deputado federal Antônio Carlos Borges Júnior; Fernando Torres, Jairo Carneiro e Colbert Filho. O deputado federal Fernando de Fabinho esteve presente, mas não disputará a reeleição.

Também estiveram presentes os vereadores Getúlio Barbosa, Roque Pereira, Ailton Mô e Sebastião Bastinho. Foi registrada ainda a presença do prefeito Mauro Vieira, de Anguera, além de Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: