Cultura

Vitória da Conquista- Rotary empossou novo Conselho Diretor

Suse Lima Barbosa foi empossada na noite da última sexta (16) presidente do Rotary Clube de Vitória da Conquista. Na ocasião estiveram representantes da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, da Maçonaria e da Governadoria Baiana do Rotary, além de personalidades da sociedade conquistense.

A presidente recém empossada afirmou no púlpito emocionada: “ Diante da enorme responsabilidade que me é conferida neste momento, me sinto uma privilegiada. Quero agradecer de maneira muito especial a meus pais, responsáveis diretos pela minha visão de caridade, de amor ao próximo.” E ainda acrescentou: “ O Rotary é esclusivamente um ambiente para pessoas de bem, que fazem da amizade, do companheirismo e da ética os fundamentos que diferenciam os rotarianos dos demais.”

A festa contou com a presença de até pré candidatos a Assembléia Legislativa da Bahia a exemplo de Nelson Brito, que na ocasião não comentou sobre as eleições dos próximos meses, e preferiu esclarecer sobre a cultura disseminada dentro do Clube da Amizade, do qual é membro por cerca de dez anos. “ No Rotary encontra-se pessoas de bem. A bondade, a caridade, o companheirismo faz parte da cultura rotariana. Não é por acaso que esta organização internacional está presente em mais de 200 países. O Rotary é uma instituição muito respeitada independente dos governos que estão no poder,” disse.

Por Ramon Gusmão    

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: