Esporte

Bahia de Feira vence Tricolor da capital; Vitória segue disparado; veja a rodada

Era preciso uma vitória do tricolor da capital e uma derrota do Atlético de Alagoinhas, para o Vitória da Conquista, fato que aconteceu. No entanto, o time do técnico Vagner Benazzi, fazendo uma péssima partida no primeiro tempo e pior ainda no segundo, foi derrotado merecidamente pelo placar de 1 x 0, para seu xará de Feira de Santana, com um gol de João Neto.

O resultado quebrou uma longa invencibilidade do time e o reinado do técnico Benazzi no comando do Esporte Clube Bahia.

Agora, o clube estaciona nos sete pontos, sendo alcançado pelo Vitória da Conquista também com sete pontos, porém o tricolor ainda garante o primeiro lugar do grupo amparado pelos critérios de desempate da competição.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil precisando vencer por qualquer placar. Já pelo Campeonato Baiano, o time tem um jogo decisivo no próximo domingo (10) quando vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético.

Vitória goleia o Feirense por 4 a 1 e está na semifinal

 

Não adiantou o Feirense mostrar suas garras. No Barradão, quem manda é o Vitória. Em grande estilo, o Leão goleou o time de Feira de Santana por 4 a 1, em casa, e se garantiu na semifinal do Campeonato Baiano 2011 com duas rodadas de antecedência.

O Feirense até tentou acuar o Rubro-negro, mas, com gols de Nikão, duas vezes, Geovanni e Mineiro, os comandados de Antonio Lopes mostraram por que estão absolutos. O Feirense descontou com Capone.

Com o triunfo, o Vitória mantém os 100% de aproveitamento na segunda fase, chega aos 12 pontos na liderança e não pode ser mais alcançado. Já o time Gameleira permanece na terceira colocação com três pontos, e briga com Serrano, vice-líder com seis, e Camaçari, lanterna com três, pela segunda vaga do grupo quatro.

No próximo sábado (9), o Vitória visita o Serrano, no Lomanto Júnior, enquanto o Feirense, no domingo (10), visita o Camaçari.


Outros resultados

Atlético 3 x 4 Vitória da Conquista

Camaçari 1 X 0 Serrano

Torneio da Morte

Colo Colo 0 x 2 Fluminense

Ipitanga 3 x 2 Juazeiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo