Economia

Geddel visita Expoconquista e defende Superintendência da Caixa na cidade

O ex-ministro da Integração Nacional e atual Vice-Presidente da Caixa Econômica Federal para pessoa jurídica, Geddel Vieira Lima (PMDB) visitou a Expoconquista 2011 na noite de sábado (02).

O político estava acompanhado dos deputados federais, Lúcio Vieira Lima e Arthur Maia, o deputado estadual Pedro Tavares, o prefeito de Jequié, Luiz Amaral, além da ex-deputada estadual, Virgínia Hagge.

 

Durante a visita, a comitiva concedeu entrevista no stand/estúdio da Rádio Cidade AM e Clube FM montando no Parque e foram recebidos pelo presidente do PMDB de Conquista, Herzem Gusmão, os vereadores da oposição, Arlindo Rebouças e Álvaro Pithon, dentre outras lideranças políticas da cidade.

 

Em entrevista concedida no stand, Geddel destacou que está empenhado para que Conquista tenha, enfim, uma superintendência da Caixa Econômica Federal. “Não é possível que os governantes da cidade não conseguiram esse pleito. Esse será o meu compromisso e tenho certeza que já durante essa semana irei cobrar essa iniciativa”, disse.

O peemedebista também alfinetou o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, que também esteve na cidade no sábado e anunciou que irá solicitar a superintendência. “Não entendi essa questão, já que a pasta de Mário não compete a isso”, finalizou. Informações do blog Resenha Geral. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: