Meio Ambiente

Policia é recebida à bala, mas destroi plantação de maconha em Casa Nova

NA apuração, foram identificados que os proprietários eram pessoas conhecidas como Gilvandro, Gilson, Gilmar e um outro que atendia pelo vulgo “Vela”.  Na denuncia constava ainda que os mesmos eles arma de fogo no local. 

Ao chegar ao local, a policia foi surpreendida. Saiu correndo do interior da casa um senhor que foi identificado como Gilvandro, com um revólver calibre 38 em punho, na direção do Tenente PM André Carvalho, comandante da operação. Para se defender, ele disparou duas vezes e o suspeito veio a óbito no local.

Em seguida, foi localizada a segunda pessoa de nome Gilmar, popular Gago, que, ao sair do matagal, recebeu voz de prisão e foi detido. Gilmar mostrou a plantação da sementeira de maconha, onde se encontravam aproximadamente 250 pés da erva, pronta para transportar.

Na propriedade também foram encontrados um revolver taurus calibre 38 com numeração raspada e 04 cartuchos intactos; um rifle sem identificação calibre 22, com 17 cartuchos intactos; uma espingarda de pressão da marca CBC Montenegro F22 Standart calibre 5.5 (.22) n° JJH163622-BR e uma cobra cascavel em um viveiro. 

Os objetos apreendidos, juntamente com os acusados, foram conduzidos à delegacia de Casa Nova para as devidas providências. Permaneceram no local, por falta de condições de transporte: uma moto Honda XLR 200 azul, ferramentas e eletrodomésticos da casa, à disposição da autoridade policial.

A 25ª Companhia Independente de Polícia é comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves. Informações do Blog do Geraldo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo