Esporte

Quase bomba! Bahia prestes a anunciar a vinda de “papai” Joel Santana

Recém-saído do Botafogo, o técnico Joel Santana, que já passou pelo Bahia em outras duas oportunidades -1994 e 1999 -, é o nome forte para substituir Vágner Benazzi no comando da equipe.

Na verdade, o atual treinador sequer foi demitido pelo clube, mas o fato é que o seu desempenho não vem agradando a cúpula tricolor, que já vinha pensando em um novo nome antes mesmo de sua primeira derrota no comando da equipe, que aconteceu neste domingo, ante o Bahia de Feira.

Joel, então, seria a solução dos dirigentes para a continuidade da temporada, tanto pelo seu currículo, quanto pela sua identificação junto a torcida. Tido apenas como “um sonho do presidente” quando iniciaram os rumores – já que seu salário gira em torno de R$ 250 mil -, nesta segunda-feira fontes seguras já dão como certa sua vinda para o Esquadrão de Aço.

Alternativa

Caso as negociações com o “rei da prancheta” não dêem certo, especulações dão conta de que a diretoria já tem até uma segunda opção. Trata-se de Renê Simões, recém demitido do Atlético-GO. Os dirigentes negam qualquer cogitação. Informações do ecbahia.com.

To Top
%d blogueiros gostam disto: