Justiça

Ex-prefeito e hoje blogueiro em Gandu, Zebrão é agredido a facão por vereador

Em Gandu o ex-vereador Virgílio (PMDB), agrediu o ex-prefeito Zebrão com golpes de facão na última quinta-feira (31/03). O ex-prefeito é editor do “Blog do Zebrão”, e a sua postura teria causado a insatisfação do agressor.

Zebrão já fez o exame de corpo de delito, além de prestar queixa na polícia. Nesta segunda-feira (04) ele  prestou novo depoimento sobre o caso. 

Conduzindo um pedido de laudo de perícia técnica, na última sexta-feira Zebrão esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, onde o seu carro foi vistoriado pelo perito Marcelo. As informações irão fazer parte do processo que Zebrão irá mover contra o seu agressor.

Zebrão já está de posse do laudo médico, onde estão relatadas as escoriações no seu antebraço esquerdo, atingido pelo facão empunhado pelo desequilibrado ex-vereador Virgílio Barbosa.

A agressão aconteceu na última quinta-feira (31/03). A imprensa de todo o país repercutiu a tentativa de assassinato sofrida pelo ex-prefeito e atualmente blogueiro.

A Associação Baiana de Imprensa já manteve contato com Zebrão e prometeu acompanhar a apuração do caso. O órgão vai exigir da justiça que a lei seja cumprida e com celeridade.

Da redação, com informações do Blog do Zebrão.

To Top
%d blogueiros gostam disto: