Saúde

Grave acidente na zona urbana de Morro do Chapéu deixa dois feridos

Um carro Chevette, sem placas, atropelou um pedestre e bateu de frente com uma casa na Rua Joel Modesto nº 1129 na tarde dessa segunda feira (04), em Morro do Chapéu.

Não há informações de quem estava na direção do veículo, que atropelou Claudio Mineiro Campos, de 25 anos. Ao se cochar com a residência, também causou graves ferimentos em Joais Gomes de Brito, 23, que estava dentro de casa no momento do acidente e acabou ficando embaixo do carro.

Com os ferimentos, Joais foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas depois foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. Populares informaram que tiveram que suspender o carro para a retirada da vítima. A informação do Hospital São Vicente é que Joais tinha sofrido fratura de costelas.

A Polícia Militar esteve no local, porém pouco pode fazer, pois o condutor de veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. As investigações continuam no intuito de captura do causador do acidente. Informações do Morro noticias. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: