Esporte

Jogadores do Ipitanga se envolvem em acidente no centro de Sr. do Bonfim

Na noite do último domingo (03), após a vitória contra o Juazeiro, no Estádio Pedro Amorim, jogadores da equipe do Ipitanga se envolveram em um acidente de transito no centro de Senhor do Bonfim.

O acidente aconteceu quando Jiliardo Alves dos Santos, o “Sassá”, 22 anos, conduzia o veículo Ford K placa NKY 7924, licença de Goiânia (GO), ao trafegar nas imediações da Praça Nova do Congresso, próximo a clinica de Dr. Paulo Hilarião, teria colidido com outro veículo tipo Siena.

Juntamente com o artilheiro do campeonato baiano, deram entrada no hospital o senhor Edvaldo Brás de Lima, 63 anos, e Francisco Atila Santos Ferreira, 24 anos, todos com reclamações de dores no corpo, após serem medicados foram liberados.

No campo, Sassá brilhou e o Ipitanga deu o troco no Juazeiro

 

O Ipitanga se recuperou da derrota na última rodada por 7 a 4, e dessa vez, venceu o Juazeiro por 3 a 2, neste domingo (3), jogando no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Destaque para o atacante Sassá, que marcou duas vezes e agora é artilheiro isolado do Baianão 2011, com dez gols.

O Tucano abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Sassá. Aos 16, Marcos ampliou. Aos 29, Sassá, de novo ele, colocou 3 a 0 no placar. O Juazeiro diminuiu logo no início do segundo tempo e marcou o segundo aos 39, com Nino Guerreiro.

Com o resultado o Ipitanga assumiu a vice-liderança do grupo da morte, com seis pontos – Fluminense lidera com dez. O Juazeiro é o terceiro, com quatro, e hoje estaria rebaixado juntamente com o Colo Colo, lanterna com três.

Na próxima rodada, o Colo Colo visita o Juazeiro, no Adauto Moraes, na quarta-feira (6), em jogo que pode marcar o rebaixamento do Tigre. No mesmo dia, o Ipitanga recebe o Fluminense. Os jogos valem pela 17ª rodada da competição.

Da redação, com informações do Maravilha Noticias.

To Top
%d blogueiros gostam disto: