Saúde

Motorista perde o controle e carro cai em ribanceira na estrada Ichu a Candeal

O carro era dirigido pelo médico Gilson Meireles que vinha conduzindo o filho Dr. Diego, advogado, para trabalhar no fórum deste município.

O motorista nos informou que perdeu o controle do veículo no cascalho em virtude do trabalho que a patrol vem fazendo na estrada, ou seja, saiu da pista e desceu uma ribanceira sendo amortecido por uma cerca de arame farpado.

Gilson Meireles ainda nervoso pelo acontecido agradeceu a Deus por ter protegido a sua vida e do seu filho, já que aconteceram apenas danos materiais.

A patrol do DERBA que estar fazendo trabalho na estrada rebocou o Fiesta, deixando-o no pátio do Auto Posto Ichuense até a chegada da seguradora.

Cada vez mais mostra-se necessária a recuperação total desta estrada tão importante, que infelizmente nos últimos anos têm passado apenas por serviços paliativos.

Os motoristas que trafegam neste trecho aguardam que o Governador Jaques Wagner cumpra o que prometeu quando esteve em Ichu no dia 01/08/2009, que foi a reconstrução da pista com uma estrutura altamente moderna e segura.

Por: André Luiz – Ichu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo