Política

Oposição discute estratégias sobre 2012 com José Ronaldo na Assembleia

Deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa se reuniram na manhã de segunda-feira (04) com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), na sala da liderança do bloco da minoria.

O objetivo do encontro era “trocar ideias e experiências com lideranças de todos os partidos de oposição para buscar estratégias para as eleições municipais de 2012”, informou o líder da bancada, deputado Reinaldo Braga (PR).

Este é o segundo encontro com políticos de oposição realizado pela minoria – na semana passada, o bloco da minoria recebeu os deputados federais ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassahy (PSDB).

De acordo com Reinado Braga, o principal foco destes encontros é traçar estratégias para as eleições municipais. “Estamos dialogando com os diversos partidos no sentido de buscar um consenso e escolher um candidato único onde um determinado partido tem mais força”, disse.

Braga informa que a proposta é unificar o discurso da oposição, mas ele não descarta que pode haver divergências, uma vez que o PR e o PMDB apoiam, em nível federal, a administração da presidente Dilma. “Pode haver aqui quem critique o governo federal e outro que defenda, mas a individualidade de cada partido será respeitada”, disse.

Na próxima semana, por volta das 11 horas, será a vez do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, liderança estadual do PMDB, conversar com deputados da bancada oposição da Casa.

Com informações de Marcelo Cazuquel, da Assessoria de Imprensa do Bloco da Minoria na AL.

To Top
%d blogueiros gostam disto: