Polícia

Polícia prende quadrilha que assaltou cinco municipios em apenas três dias

Segundo as investigações, Paulo José Santos Sampaio, 26 anos, Gemerson de Jesus Santos, 20, Ceumirando Neres da Silva, 34, e Antônio Carlos Neres da Silva, 19, depois de praticar assaltos em Morro do Chapéu com mais dois comparsas foram para Juazeiro, onde roubaram um Gol preto.

Durante o assalto, eles mantiveram a dona do carro e suas duas filhas de refém por quase duas horas. Antes de ser liberada, a motorista ainda teve que efetuar saques bancários de sua conta e dar o dinheiro aos bandidos.

Com o Gol roubado, os bandidos seguiram para Baixa Grande, onde roubaram a aparelhagem de som de uma picape S10, avaliada em R$ 8 mil. De lá, a quadrilha foi para Macajuba, onde assaltou um posto de gasolina. Ainda antes de serem presos, os quatro roubaram um mercado em Itaberaba. A polícia foi chamada e houve troca de tiros.

Presos em flagrante, os quatro estão detidos na sede da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itaberaba). Os outros dois comparsas, Victor Militão Bacedo Bastos, 18 anos, e Lucas Neres da Silva, conseguiram fugir, mas a polícia já pediu a prisão preventiva dos dois. Informações do Correio. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo