Esporte

Aristeu Ramos apita jogo no campeonato tucanense

Na rodada deste fim de semana o campeonato tucanense vai pegar fogo, pois se trata dos jogos que decidem os finalistas da competição e todos ainda têm chance.

No sábado, 16h30, o Cruzeiro pega o Vitória da Bela Vista, com arbitragem de Adriano de Santa Bárbara.

Domingo, no mesmo horário, Bahia duela com o Corinthians do Cajueiro e terá um árbitro com experiência, inclusive, em campeonatos brasileiros. Aristeu das Mercês Ramos, será uma atração a mais para o torcedor.

Pela empolgação do público, os jogos deverão ser de casa cheia no estádio Arlindo Dantas “Arlindão”.

Tanto a rádio Tucano FM – 91,5, com a equipe Tok de Bola quanto a Cruzeiro FM estarão cobrindo todas as emoções destes jogos. Na final já está garantida também a presença da rádio Continental AM de Serrinha 1330 Khz, com a equipe Marketing 3.

A motivação que vemos no município pode render uma participação da seleção no Campeonato Intermunicipal 2011.

Esta competição tem organização da Liga Tucanense de Futebol (LTF) e apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e Prefeitura Municipal de Tucano.

Nas preliminares estão acontecendo as partidas do campeonato sub-17, onde vários atletas vem se destacando. Este é um momento especial para os garimpeiros (empresários) verem estes jovens talentos de perto. Alguns deles já estão na mira de clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Por Cival Anjos/Foto: Valter Silva

To Top
%d blogueiros gostam disto: