Entretenimento

Banda Jammil vai se separar e Tuca Fernandes vai fazer carreira solo

Já está tudo encaminhado para Tuca Fernandes deixar a banda Jammil. Amigos do cantor confirmaram que ele aguarda apenas o encerramento da sociedade com o grupo para seguir carreira solo.

Por enquanto, todas suas energias já estão voltadas para essa nova fase, inclusive ele já convidou alguns músicos para o acompanharem nesse novo momento.

.
O cantor também já se reuniu com parceiros e empresários para fechar alguns apresentações em shows e, principalmente, em carnavais fora de época. Tuca vai continuar cantando axé music e pretende ficar com o comando do bloco Balada, que desfila no carnaval de Salvador de domingo à terça-feira no circuito Barra-Ondina.

.
Manno Góes, que sempre foi o principal desafeto de Tuca dentro do Jammil, ainda não se posicionou sobre o caso. O cantor Levi Lima foi convidado pelo empresário do Jammil para assumir o grupo musical e, ao que tudo indica, será mesmo o substituto de Tuca.

É provável que a apresentação do Jammil no dia 15 de abril, durante o Axé Brasil, maior festa de Axé Music do país, que é realizada em Belo Horizonte (MG), seja uma das últimas com Tuca. Informações do Bahia Noticias.

To Top
%d blogueiros gostam disto: