Economia

Detran pode leiloar motos apreendidas em Euclides da Cunha, Tucano e região

Cerca de 80 motocicletas apreendidas em Euclides da Cunha, Monte Santo, Tucano e Quijingue foram transferidas para a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ba), em Salvador, e poderão ir à leilão.

O diretor do Detran em exercício, Maurício Botelho, acompanhou o processo de chegada dos veículos na manhã de hoje, e falou sobre o objetivo da operação.

“Esses veículos fizeram parte de uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Civil durante blitz, onde foram constatadas irregularidades. O objetivo da operação que tem o apoio do Detran-Ba é aplicar as leis de trânsito no que se refere às condutas de circulação e desafogar o pátio dos complexos onde as motos estavam depositadas”, explicou.

As motos, que incluem sucatas e aquelas que apresentam irregularidades, estarão à disposição dos proprietários por 90 dias, para que a situação seja regularizada. Após esse prazo, elas poderão ser leiloadas, conforme legislação.

A previsão é de que ainda este ano, o edital de leilão seja publicado. A comissão já está fazendo o levantamento dos veículos que deverão ficar à disposição do público.

To Top
%d blogueiros gostam disto: