Polícia

Homem usa estilete para assaltar mulheres em Eunápolis

Em duas semanas, rapaz assaltou três lojas e um consultório dentário. A polícia já identificou o suspeito e está realizando buscas.

A Polícia Civil da Bahia busca um homem suspeito de cometer roubos durante o mês de março em Eunápolis, no extremo sul do estado.

De acordo com as investigações, no período de duas semanas o criminoso já assaltou quatro estabelecimentos na cidade. Nas ações, ele ameaça as vítimas com um estilete. As investigações apontam que o rapaz assaltou três lojas e um consultório dentário.

Em todos os crimes, ele chegou como cliente e depois, usando o estilete, ameaçou e roubou as vítimas, todas mulheres.A polícia está à procura de um criminoso que está amedrontando mulheres que trabalham no comércio da cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado.

Em duas semanas, o rapaz assaltou três lojas e um consultório dentário. Em todos os crimes, ele chegou como cliente e depois, usando um estilete, ameaçou e roubou as vítimas, todas mulheres.

Um dos assaltos ocorreu no dia 16 de março, às 14h33m. O criminoso entra na loja enquanto a atendente lê uma revista. Após abordar a vítima ele esconde o estilete da câmera e recebe o dinheiro como se estivesse recebendo um troco.

A polícia disse que já identificou o criminoso e que está à procura do rapaz. Do G1 BA, com informações da TV Bahia.

To Top
%d blogueiros gostam disto: