Política & Economia

Prefeito de Feira de Santana participa de Fórum Internacional nos EUA

O encontro teve início nesta terça-feira (5) e prossegue até amanhã. Nesta quarta-feira (06), Feira de Santana será destacada pela utilização da tecnologia, principalmente com investimentos do Governo Municipal na área de educação. O município é o único do interior do Brasil convidado para participar do evento.

Embora a programação do 13º Fórum estivesse iniciada hoje, a comitiva do prefeito Tarcízio Pimenta foi recebida pela diretoria da Microsoft com um jantar, já na noite de segunda-feira (4). Além dele, também estão presentes a primeira dama e deputada estadual, Graça Pimenta; secretários municipais de Planejamento, Carlos Britto; e de Fazenda, Wagner Gonçalves.

“Fomos muito bem recebidos pela diretoria da Microsoft. O projeto desenvolvido em Feira de Santana tem atraído a atenção de muita gente que participa do 13º Fórum de Líderes de Governo”, disse o prefeito Tarcízio Pimenta.

Além de Feira de Santana, a Microsoft do Brasil somente convidou para o evento os dirigentes das capitais Rio de Janeiro, Cuiabá e Recife. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será um dos palestrantes desta quarta-feira.

Este ano o fórum tem como tema “Inspirando a nova geração de líderes de governo”. Durante o evento também serão discutidos temas como o papel da educação na nova geração de cidadãos, o desenvolvimento econômico, inclusão social e o aumento da eficiência governamental através do uso da tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo