Esporte

Torneio da Morte: Fluminense adia sua classificação e o Colo Colo é rebaixado

O Fluminense de Feira perdeu a oportunidade de garantir a permanência na primeira divisão do Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (6), quando foi derrotado pelo Ipitanga por 2 a 0. A rodada foi quente.

A partida foi realizada no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Os gols foram assinalados por Marlon e Baco.

Entretanto, o resultado que complicou a vida do Fluminense foi a vitória do Juazeiro, conquistada aos 48 minutos do segundo tempo, contra o Colo-Colo, no estádio Adauto Moraes. O triunfo por 2 a 1 recolocou a equipe juazeirense na briga para seguir na elite do futebol da Bahia.  

Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança da repescagem com 10 pontos, um a mais que o vice-líder Ipitanga. O Juazeiro ocupa a terceira posição com sete pontos e o Colo-Colo está rebaixado para a segunda divisão.

No próximo domingo (10), o Flu pega o Juazeiro, no Joia da Princesa, e um simples empate serve ao time feirense. Já aos visitantes, apenas os três pontos interessam.

Colo-Colo perde para o Juazeiro e está rebaixado para a 2ª divisão

O Colo-Colo foi até o Estádio Adauto Moraes enfrentar o Juazeiro e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Tigre de Ilhéus está rebaixado e disputará a 2ª Divisão do Campeonato Baiano em 2012. Aílton marcou os dois gols do time da casa.

Com a vitória, o Juazeiro chegou aos sete pontos ganhos, mas continua na terceira colocação do Grupo da Morte. No próximo domingo, a equipe precisa vencer o Flu de Feira e torcer por um tropeço do Ipitanga diante do rebaixado Colo-Colo para se manter na elite do futebol baiano.

Confira a classificação:

 

Fluminense:      – 10 pontos

Ipitanga:           – 09 pontos

Juazeiro:           – 07 pontos

Colo Colo:         – 03 pontos

To Top
%d blogueiros gostam disto: