Polícia

Quadrilha que assaltou BB de Mairi e Sátiro Dias foi presa em Alagoinhas

Os presos foram apresentados na tarde desta quinta-feira (07). Quatro suspeitos foram presos na quarta: Antônio Augusto Soares (‘Conan’), Paulo Xavier dos Santos (‘Paulão’), Adilson Moreira dos Santos (‘Dicinho’) e Bruno Santos Souza (‘Bil’). Todos tinham passagens por roubo e tráfico de drogas.

Outros dois suspeitos morreram em confronto com a polícia, entre eles o líder do tráfico de drogas no Bairro da Paz, Luciano Souza da Silva, o “Brancão”. O outro morto foi Amilton Pinto de Oliveira, o Mitchu, que liderava o tráfico no bairro de Mangalô, em Alagoinhas.

Presos foram apresentados nesta quinta

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a quadrilha foi responsável pelos assaltos nas agências do Banco do Brasil de Mairi e de Sátiro Dias em 2010.

Com a quadrilha, a polícia encontrou armamento de grosso calibre – incluindo quatro metralhadoras municiadas, três pistolas, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, coletes a prova de balas, além de farta munição de calibres 45,9mm e ponto 40. Informações do Correio. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo