Blog

Canudos – Vândalos jogam bombas no fundo de colégio e aulas são suspensas

Na sexta, durante a noite, vândalos do lado de fora jogaram duas bombas no fundo do Colégio Municipal Arnaldo Ferreira. Não houve feridos, mas as aulas foram suspensas de imediato.

Segundo informações de professores e alunos, o som de duas bombas foi ouvido na parte interna do colégio e deixou todos assustados. De imediato, as aulas foram suspensas. Em seguida, os professores se reuniram e encaminharam um abaixo assinado para a Câmara de Vereadores, a Secretaria de Educação e Promotoria pedindo providência.

Com o incidente, as aulas estão suspensas sem data de retorno até que o colégio sinta segurança para o seu funcionamento. Há apenas um guarda dando segurança ao local.  

Durante uma reunião do Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Canudos, no último dia 28 de março, a diretora do COMAF pediu ajuda à população e às autoridades sobre a situação e disse que cansou de pedir atitude da administração municipal em relação ao colégio.

“O COMAF foi abandonado, e já chamo varias vezes a Policia Militar para ajudar”, revelou a diretora, após o coordenador do Fórum (Lucio) falar que em Canudos vai chegar ao ponto de precisar de policiamento nos colégios.  Da redação, com informações do Canudos Vip.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo