Esporte

Cruzeiro vence e se classifica para a final do campeonato tucanense

Na tarde deste sábado (9), o Cruzeiro venceu o Vitória por 2×0, gols de João Carlos e Bênio. Na preliminar aconteceu o empate entre Bahia 1×1 Cruzeiro, pelo sub-17, gols de Henrique para o Cruzeiro e Lucas do Bahia.

Com 4 pontos ganhos, fruto de um empate com o Bahia e um triunfo sobre o Corinthians da comunidade do Cajueiro, a raposa jogava pelo empate para decidir o título, mas venceu e eliminou as chances do Vitória que havia perdido para o Corinthians e venceu o Bahia no último domingo e foi a três pontos.

Neste domingo o Corinthians do Cajueiro que tem 3 pontos pega o Bahia que só somou um. O jogo será às 16h30min, também no estádio Arlindão e terá Aristeu das Mescês Ramos como árbitro central.

Quem vencer se classifica, mas o Corinthians joga pelo empate, pois chegaria a 4 pontos na tabela de classificação do campeonato tucanense 2011.

É uma partida que promete casa cheia, inclusive com presença de torcedores, jogadores e comissão técnica do Cruzeiro, que vão acompanhar a partida para conhecer o seu adversário na final do dia 17 de abril.

Por Cival Anjos

To Top
%d blogueiros gostam disto: