Política

Lideranças da oposição promovem encontro político em Cruz das Almas

Lideranças políticas dos partidos Democratas e PTC realizaram um encontro político nesta sexta-feira (08), em Cruz das Almas.

O deputado Federal ACM Neto, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o presidente dos Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, e os vereadores Nego da Farmácia, Benção de Deus e Doutora Lenina, prestigiaram o evento promovido pela oposição.

Ednaldo Ribeiro pediu aos amigos e correligionários que não desistissem dos seus sonhos e reiterou a vontade de realizar um trabalho pelo povo carente de Cruz das Almas. Ele aproveitou a oportunidade para tecer duras críticas às secretarias de Saúde e de Infraestrutura do município.

O deputado ACM Neto disse que a oposição pode trabalhar para ter candidatura única nas eleições de 2012. “Queremos fortalecer o diálogo entre a oposição e a sociedade. Temos de mostrar os erros e os equívocos desse governo e propor soluções”, declarou Neto.

O ex-prefeito José Ronaldo concordou com Neto sobre a proposta de fortalecimento dos partidos de oposição ao Governo do Estado e a busca da unidade.

Além de estabelecer um comparativo do desenvolvimento da Bahia com o estado de Pernambuco, Aleluia falou da questão da segurança pública, que, segundo ele, “é gravíssima, mas temos também problemas nas áreas da saúde e educação”.

“O PT precisa parar de contar lorota aos baianos, vamos combater juntos este governador que não faz nada pela Bahia”, disse Aleluia. Com informações e foto de Paulo Galvão, do www.fortemanoticia.com.br.

To Top
%d blogueiros gostam disto: