Esporte

Riachão – Jacuipense faz coletivo apronto para estréia na segunda divisão

O Sport Clube Jacuipense realizou o seu coletivo apronto na tarde desta sexta-feira (08), de olho no tricolor do Sudoeste do Estado, o time do Poções.

O treinador Hugo está ansioso em ver a sua equipe estrear na competição que já teve início. O time considerado titular começou perdendo o treino coletivo. Os reservas fizeram 3×1, embora o vigor físico e a força de vontade dos atletas fizeram com que ocorresse a virada de 5×4, com estaque para o atacante Marcel.

No time de baixo marcou dois gols e foi promovido para a equipe considerada titular, tendo a felicidade de marcar mais três gols.

O técnico Hugo realizou três alterações. Colocou Vilmário no lugar de Tchu Tchu, Marcel, que foi o destaque do treino entrou na segunda etapa no lugar do João de Pé de Serra. O bom jogador Márcio saiu para a entrada do recém contratado Flávio, de 23 anos, com passagem pelo Feirense e no futebol Sergipano. Flávio que deixou sua marca neste coletivo apronto.

Sem a regularização de Marcel e a contusão de Fábio Plates, o treinador Hugo deverá utilizar esta formação para enfrentar o Poções neste domingo, às 15h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Alcimar; Maicon, Jacaré, Alan e Makeka; Tchu Tchu, Moreno, João Pé de Serra e Vitor; João de Luzia e Márcio (Flávio).

Os gols do coletivo apronto, para os titulares, Marcel (3), Joãozinho e Flávio (1). Para os reservas: Marcel (2), Ângelo (1) e um do atacante Joabe.

Por Cival Anjos, com informações e foto: Valter Silva

To Top
%d blogueiros gostam disto: