História

Morre em acidente de carro ex-princesa do carnaval de Riachão, e prima do ex-deputado federal Fernando de Fabinho

Faleceu na manhã deste domingo (10), em um acidente de carro, no extremo sul da Bahia, a jacuipense Carmosa de Capitulina. Ela é filha do senhor Otávio e prima do ex-deputado federal Fernando de Fabinho.

Filha de Dona Capitulina, já falecida, e do senhor Otavio, atualmente Carmosa residia na cidade de Montes Claros, Minas Gerais. Por seu pai estar muito adoentado, ela veio a Riachão visitá-lo.

Carmosa saiu às 04 horas da manhã deste domingo (10) e, ao passar na cidade de Ubaitaba, no sul da Bahia, o veiculo em que viajava capotou.

Estavam com ela no carro a cunhada, que também faleceu, um sobrinho e seu irmão, que estão hospitalizados, mas passam bem.

Carmosa foi princesa de carnaval na cidade de Riachão do Jacuipe nos anos 1970 e era muito querida. O corpo já chegou e está sendo velado na Praça Landulfo Alves, nesta cidade. O sepultamento acontece ainda nesta segunda-feira.

Ela era prima do ex-deputado federal Fernando de Fabinho, que tem origem em Santa Bárbara, e também tinha parentesco com a apresentadora Nardele Gomes, da Rádio Metrópole FM.

Por Alana Adrielle

To Top
%d blogueiros gostam disto: