Esporte

Renê Simões pode chegar e Val Baiano diz que “está acertando” com o Bahia

Além do treinador Renê Simões, que já teria até passagem comprada para Salvador, o ex-atacante do Flamengo, Val Baiano, também pode pintar no Fazendão.

Renê Simões viria para a vaga de Vagner Benazzi, demitido neste domingo após a derrota do Bahia para o Atlético de Alagoinhas (0X1). O treinador afirmou para a imprensa que estaria vindo para Salvador, mas a passeio. Contudo, suas declarações dão pistas diferentes.

“A torcida tem que entender que o Bahia é um clube muito grande. Só que é preciso paciência. A Série A é um perde e ganha danado, não é fácil. Aqueles que não sabem perder não chegam a lugar nenhum. Tem que ter muita união. O time atual tem total condições de brigar pelo título baiano, mas preciso conhecer melhor os atletas para dizer como seria no Brasileiro”, ponderou.

Apesar das especulações, o presidente Marcelo Guimarães Filho afirmou que René é uma das prioridades, mas não o principal nome para assumir o time, além de ter cogitado Celso Roth, ex-Internacional, e Nelsinho Batista, que está no exterior.

                    

Val Baiano

Sem clube desde janeiro, o atacante Val Baiano pode pintar no Fazendão nos próximos dias. A informação é do próprio atleta, que estava acompanhado os estaduais pelo Brasil e postou o suposto acerto em sua página no microblog twitter, no domingo (10).

“Tô acertando com o Bahia! Aguardem!!!”, afirmou o ex-atacante do Flamengo. Logo depois, o jogador colocou o pé no freio para não aumentar as expectativas da torcida. “Não tem nada certo, estamos conversando…”.

Para finalizar, Val Baiano, que já se declarou torcedor do Bahia em entrevistas passadas, mostrou ter muita vontade em vestir a camisa do clube. “Ia fazer de tudo e lutar pra conquistar minha vaga no time do Bahia! Raça e garra não me faltarão!!!”.

De acordo com postagens feitas no próprio twitter do jogador, não é ele mesmo quem atualiza a página, mas um amigo de confiança que escreve apenas o que Val Baiano diz e pede para publicar. Da redação, com informações são do Ibahia. Informações do Correio e ecbahia.com. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: