Justiça

Segurança do Banco do Brasil agride cliente em Uauá

Segundo a vitima, Jailton Ferreira de Araújo, foi ao encontro de sua mãe na agencia do Banco do Brasil, que lhe aguardava na fila para ser atendida. Ao entrar na agencia foi barrado na porta giratória logo após esvaziar os bolsos no guarda objetos.

A vítima conta que novamente foi impedida de adentrar por um segurança conhecido como Edmilson, que perguntou se tinha mais alguma coisa de metal. Jailton mostrou uma corrente no pescoço e alguns pinos de metal no short. O segurança então pediu para ele baixar as roupas, mas o homem se recusou.

Ao ouvir de Jailton que não era nenhum desconhecido para passar por aquele constrangimento em meio a tantas pessoas e que também era segurança patrimonial, conhecendo a lei, o segurança do banco se descontrolou, lhe deu um tapa e sacou uma arma.

Após a agressão, Jailton foi encaminhado pela Policia Militar ao hospital municipal, onde fez o exame de corpo de delito e, em seguida, prestou queixa na Delegacia de Policia por agressão e tentativa de homicídio.

Jailton é segurança patrimonial e presta serviços para o Estado. Ele trabalha atualmente no Colégio Estadual Olimpio Joaquim Cardoso, no povoado de São Paulo, município de Uauá. Informações Canudos Vip.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo