Polícia

Jeremoabo – Brincadeira com arma acaba em morte a caminho de Aracaju

Segundo testemunha e dados colhidos pela Polícia Civil, o autor do disparo foi Romário Francisco de Lima, que se encontra detido na Delegacia de Polícia de Jeremoabo, aonde foi autuado em flagrante.  

 

Em depoimento, o irmão da vítima disse que Tiago e um colega foram de moto a um depósito localizado na Avenida Contorno, próximo a Escola Joâo Durval Carneiro, juntamente com Romário. No local, Romário, de posse de uma arma, acabou atingindo seu colega. Ainda de acordo com o irmão da vítima, este relatou que tudo não passou de uma brincadeira.

 

Mesmo ferido, Tiago pediu socorro e que não o deixasse morrer. Ele foi socorrido pelo o próprio autor do disparo até o Hospital Geral de Jeremoabo, sendo medicado e encaminhado ao Hospital de Ribeira do Pombal. Vendo que o caso era grave, o mesmo foi encaminhado para Aracaju, mas veio a óbito no caminho.

 

O corpo de Tiago retornou para a Delegacia de Jeremoabo, tendo sido removido para o IML na cidade de Paulo Afonso para os procedimentos legais. Com informações do Portal JV.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo