Polícia

Pastor da Assembléia de Deus de Saúde sofre atentado no municipio de Caém

Dois homens a bordo de uma moto de dados ignorados teriam efetuado cinco disparos contra o pastor que sofreu um ferimento leve em uma das mãos.

Após ser alvejado pelos atiradores, Antonio Pereira da Silva foi levado para o Hospital da cidade de Caém onde foi atendido, e, depois de suturado o ferimento, foi liberado.

O delegado do município, Dr. Tarcísio Túlio, esteve com o pastor tentando levantar algumas informações que pudessem levar a motivação e autoria do crime.

Fato anterior

Este mesmo pastor foi alvo de um seqüestro relâmpago na madrugada de uma terça-feira (29) de junho de 2010, na mesma cidade.

Na época ele relatou que saia da cidade de Caém em seu automóvel, um Citroen C 5, quando, passando pelo bairro 18, foi abordado por um veículo com três homens fortemente armados, usando máscaras do tipo brucutu que o fecharam no asfalto, obrigando-o a parar.

Dois deles o fizeram descer do carro e o colocaram no porta malas, tomando destino ignorado pela vítima. “Eles rodaram um pequeno trecho em asfalto e logo depois entraram por uma estrada de chão batido. A velocidade desenvolvida pelo motorista era muito alta e em um determinado momento perderam o controle e bateram”, contou Antonio.

Após a batida os seqüestradores obrigaram o pastor a sair do porta-malas, e consertaram o automóvel, colocaram mais uma vez a vitima no porta malas e seguiram viagem.

“Eles não perceberam que eu estava com o celular, pois escondi o aparelho na meia e numa parada que os eles fizeram para usar drogas, aproveitei para informar a meu filho por meio de um torpedo SMS que estava sendo seqüestrado e que não sabia a localização, apenas que estava em uma estrada de terra em uma área montanhosa”, relatou o pastor.

Com base nesta informação, a Polícia Militar de Saúde foi acionada e enviou um alerta geral para toda a região solicitando que as viaturas locais fizessem buscas por estradas vicinais com o Giroflex ligado, já que não se sabia a localização da vítima. Informações de O Povo quer saber.

                                                                                                        

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo