Educação

Feira – Vestibular 2011.2 da Uefs abre inscrições a partir do dia 25 de abril

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou o edital do processo seletivo Vestibular 2011.2. São oferecidas 815 vagas distribuídas em 23 cursos e outras 46 vagas especiais, duas a mais por curso para membros de comunidades indígenas e quilombolas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet de 25 de abril até as 18 horas do dia 18 de maio. O pagamento da taxa de inscrição, de R$ 80, deve ser feito até 19 de maio.

O período de inscrição também vale para os candidatos aprovados no programa de isenção da taxa. A relação dos beneficiados será divulgada terça-feira (19). A Uefs oferece 2.500 isenções para estudantes que tenham cursado o ensino médio na rede pública do Estado da Bahia.

O número de isenções será ainda maior, pois o benefício é garantido para servidores das universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e os dependentes.

As provas serão aplicadas de 10 a 12 de julho. Para os aprovados na primeira etapa do curso de Licenciatura em Música haverá a segunda fase de teste de habilidades específicas, com escalonamento para o período de 16 a 30 de julho.

O documento está disponível no portal www.uefs.br, seção Prosel/Vestibular. Informações da Ascom/Uefs.

To Top
%d blogueiros gostam disto: