Nordeste

Floro Calheiros é enterrado em cerimônia para familiares e amigos em Teixeira de Freitas

Foi sepultado por volta das 10h10 desta quarta-feira (13), no cemitério Jardim da Saudade, em Teixeira de Freitas, o corpo de Floro Calheiros Barbosa, o “Ricardo Alagoano”, de 45 anos.

O corpo foi velado desde às 13h da última terça-feira (12), numa quadra coberta do Rancho Gol, um clube social no bairro Bela Vista.  

O enterro de Floro aconteceu numa cerimônia reservada, com a participação apenas de familiares e amigos, que reuniu cerca de 120 pessoas.

O corpo do seu sobrinho, Lucas Calheiros Barbosa, também foi enterrados em Teixeira de Freitas. Já o corpo do homem morto junto com ele, de nome Rafael Costa Borges, foi enterrado em Maceió,

Floro Calheiros, o sobrinho Lucas Calheiros e o alagoano Rafael Borges foram mortos durante um confronto com a polícia baiana, nas primeiras horas da manhã do último domingo (10), na divisa da Bahia com o Tocantins, em território de Barreiras, região oeste da Bahia.  

No velório, além de parentes e conhecidos da família de Floro Calheiros, passaram pelo local, estudantes e muitos curiosos. Informações do Teixeira News.

To Top
%d blogueiros gostam disto: