Esporte

Ônibus do Vôlei Futuro tomba perto do ginásio e partida é adiada em São Paulo

O ônibus do Vôlei Futuro sofreu um acidente na noite desta terça-feira (12), quando estava perto de chegar ao Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, São Paulo.

A partida, válida pela primeira rodada da semifinal da Superliga Feminina, seria contra o time da casa, o Sollys/Osasco.

O veículo que estava transportando a delegação interiorana acabou tombando na pista. No momento do susto, chovia muito e, por consequência, o asfalto estava escorregadio. Nenhuma das atletas sofreu lesões graves. As principais preocupações foram destinadas à norte-americana Stacy Sykora e à atacante Neneca, que foram, de imediato, levadas a um hospital próximo.

A líbero, inclusive, desmaiou e teve um corte na cabeça durante o incidente. Posteriormente, a jogadora foi sedada e transferida para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a realização de exames mais detalhados.

O técnico William Carvalho, visivelmente abalado, tranquilizou as famílias das jogadores e expôs os contornos do fato. “Foi um susto. Até agora eu não sei o que aconteceu. A impressão foi que caímos do viaduto, porque não tinha como capotar ali. Estava chovendo muito, e para sair do ônibus foi bem difícil, tivemos que sair por cima”, descreveu ao canal SporTV.

A respeito do ambiente dentro do ônibus, o treinador relatou o desespero de algumas atletas e não descartou a hipótese de contusões. “Houve algumas escoriações, sim. Talvez até um braço quebrado. A Stacy desmaiou, então a gente não sabe o que aconteceu. Mas ela foi a primeira a ser atendida. Não tinha escoriações, sangue, nada. E a Fabi e a Joycinha choravam muito por causa dela, ela é muito querida”, afirmou.

Devido ao abalo psicológico e físico da equipe de Araçatuba, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), decidiu adiar o duelo. Informações da Gazeta Esportiva. (Foto: Estadão). 

To Top
%d blogueiros gostam disto: