Saúde

PSDB elege, no domingo, novo diretório estadual; Sergio Passos é o mais cotado

No próximo domingo, dia 17, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza convenção para eleição do diretório estadual da legenda na Bahia.

O evento acontece a partir das 9 horas, no Fiesta Bahia Hotel, na Pituba, e deverá contar com a presença das principais lideranças tucanos no estado.

Em várias cidades baianas, o PSDB já realizou convenções para composição de seus diretórios municipais. “O PSDB vai expandir cada vez mais a sua presença nos municípios baianos, inovando as suas ações com ética e responsabilidade”, afirma o ex-deputado estadual Sérgio Passos que tem sido um dos interlocutores tucanos mais atuantes juntos às bases no interior.

Para Sérgio Passos, o papel de quem não ganhou é ficar na oposição. “Agora, vamos fazer oposição com responsabilidade, e não com discurso fácil do quanto pior melhor, que sempre foi a marca dos nossos adversários”, aponta Passos.

O PSDB busca a renovação, por isso trabalha para eleger uma chapa de consenso, unindo antigas lideranças com a nova safra de jovens políticos, fortalecendo, assim, a sua atuação no estado.

Ex-deputado é o mais cotado

O nome do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caldeirão Grande, Sergio Passos, é um dos mais cotados para assumir o comando dos tucanos no Estado. “Nós estamos conversando e isso é possivel que aconteça”, admitiu Passos. Caso a especulação se confirme, o deputado federal Jutahy Magalhães Junior mostra que ainda tem grande influência dentro da legenda na Bahia.

Amigo e parceiro politico de Jutahy Júnior, caso assuma o PSDB, o ex-deputado Sergio Passos também terá a oportunidade de pavimentar o seu retorno à Assembleia Legislativa, projeto que não é uma obsessão, mas é visto com bons olhos desde agora.

No comando dos tucanos, Passos teria uma maior visibilidade para levar o seu projeto adiante. Mas conta também a seu favor a boa relação que mantém com o deputado federal Antônio Imbassahy, o atual presidente da legenda, com os estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, além de suplentes de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças no interior do Estado.   

Da redação

To Top
%d blogueiros gostam disto: