Esporte

Renê Simões chega a Salvador e fecha com o Bahia; hoje tem outro Atlético

Renê Simões e o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, se reuniram desde o final da tarde de hoje, aqui em Salvador. Após a reunião, a imprensa já anuncia que o técnico já fechou para comandar o clube.

Renê chegou à capital e foi recepcionado no aeroporto pelo cartola. A informação foi divulgada no twitter pelo jornalista Darino Sena (@Darino_Sena), da Rede Bahia.

De acordo com Sena, a reunião seria para definir as bases do contrato e o nome do treinador pode ser anunciado oficialmente ainda hoje. Renê chegaria a Salvador na quinta-feira, para passar férias, mas antecipou a viagem de olho num possível acerto com o Bahia. Que já aconteceu.

Jogo com o Atlético-PR

 

Como havia adiantado na segunda-feira, o treinador interino Chiquinho de Assis fez outra mudança no meio de campo, além da entrada de Rafael Jataí, na vaga do suspenso Hélder.

Após o disputado e animado rachão, o auxiliar reuniu os onze titulares e conversou no centro do gramado durante aproximadamente 20 minutos. E, no grupo, Ramon, completamente recuperado, entrou no lugar de Boquita.

Os titulares trabalharam com Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Ramon; Zezinho e Souza. Da redação, com informações do ecbahia.com.

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: