Polícia

Vídeo mostra que atirador de escola de Realengo já planejava crime desde 2010

Um vídeo recuperado no HD do computador da casa de Wellington Menezes de Oliveira, e divulgado na tarde desta quarta-feira (13) pela Polícia Civil, mostra que o assassino de 12 crianças na Escola Municipal Tasso da Silveira já planejava uma ação violenta contra uma escola desde julho de 2010.

Nas imagens, gravadas por uma webcam, Wellington afirma que se vingará em nome “daqueles que são humilhados, agredidos e desrespeitados, principalmente em escolas e colégios, pelo fato de serem diferentes”, como ele acreditava ser.

“Eles descobrirão da maneira mais radical quem eu sou”, afirmou o assassino, na gravação. As gravações foram feitas dois dias antes do massacre na escola.

A polícia científica começou na terça-feira a recuperar dados que haviam sido apagados do computador de Wellington. Para o diretor geral de Polícia Técnica, Sérgio Henriques, as provas até agora colhidas e os laudos cadavéricos mostram que os alvos do assassino eram as meninas. Informações de O Globo.

Veja o vídeo:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1483364-7823-JN+TEM+ACESSO+A+VIDEOS+GRAVADOS+POR+ASSASSINO+DE+REALENGO+RJ,00.html

To Top
%d blogueiros gostam disto: